Quem proseia comigo

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

PRENDEDOR DE CORTINA

Mais arte para  da minha sala

Oi, gente querida!!!! Já estava com saudades, mas quando quero fazer alguma coisa, não descanso enquanto não termino. Nos últimos dias estava trabalhando num enfeite para prender a cortina que estou fazendo. Segui os moldes de coração e borboletas da casinha de pano, bem como os tecidos, que ainda tinha alguns retalhos. Nesse não houve inspiração externa, a não ser o próprio enfeite de pendurar no varão. Diga-se que é uma continuação.


Estou ansiosa para colocar logo a cortina para mostrar para vocês, por enquanto, coloquei na do quarto, essa amarelinha, só para fotografar. Fiz um crochezinho básico para adaptar a argolinha e olha ele aí, todo charmoso., nessas duas fotinhos abaixo.


Viu só? 






O maridão gostou muito, perguntou se estou apaixonada, com tantos corações e borboletas pela casa...
A resposta? " Estou, sim, lógico! Por você ( um beijo), pelos nossos bebês (outro beijo), pela casa ( beijinho), pela nossa vida...." 

E o Wilson, como não presta nadica, disse: "Uai, e cadê o beijinho dos cachorrinhos?" referia-se ao Luthor e à Penélope, nossos cãezinhos... 
Quase apanhou...kkkk... 
Mas eu não estava romântica a ponto de sair beijando os cachorros quase 10h da noite !!!!

Por hoje é só!


Beijos!!!!!

2 comentários:

Quero saber sua opinião, Comente aqui