Quem proseia comigo

sábado, 5 de janeiro de 2013

Meu primeiro Post



Oi, gente!!!!!

Este Blog é um projeto que venho postergando por puro medo.
Medo de quê????  De não dar conta , de não dominar a tecnologia ... Acho que de ninguém ler também, sei lá...
Só que eu gosto tanto de Blogs que  de vez em quando faço do meu Facebook um quase blog: fico mostrando minhas pequeninas artes, fico querendo contar um monte de coisa, dando opinião sobre outras, daí tenho a sensação de que o Face não "me comporta" mais. rs.

Se quiser me conhecer e crescer neste projeto comigo, então vem, acho que vai ser divertido...


Só entrar no meu Blog para prosear, dar sua opinião  e me mostrar o que sabe fazer de lindo, que eu sei que sabe.
 Bjs e até a próxima!!!!

2 comentários:

  1. Então, serei eu a dar o primeiro comentário... ótima iniciativa e fico muito feliz em ter começado. Já estava na hora né van... beijos maninha. Conte comigo sempre.
    Deus te abençoe muito.
    Ah... e que nome original, hein?
    beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que honra!!!!
      Obrigada pelo apoio,por seguir e ser sempre tão gentil!
      Que bom que gostou do nome !!!!
      Ah! mas vem mais vezes, sempre que puder,tá?
      Pode criticar, sugerir, a casa é nossa de verdade!!!!
      Te amo, mana linda. Bjs!!!

      Excluir

Quero saber sua opinião, Comente aqui