Quem proseia comigo

quarta-feira, 13 de março de 2013

Lembrancinhas de Aniversário - Cadernos de EVA


Oi, queridos que proseiam comigo.

Estive bem ocupada nos últimos dias, pois tivemos bastante trabalho na Igreja com as comemorações do Dia Internacional da Mulher.
E agora secretariando o Ministério Feminino na Igreja, acabo fazendo muita coisa e postando quase nada.
Hoje, por exemplo, postei dois artigos, pois um deles tinha certeza que tinha postado no dia, mas ainda estava nos rascunhos... ( dãããã....), mas é a correria...
Ainda para a Igreja, teremos no próximo dia 23 um Culto dos Talentos, e vamos homenagear as aniversariantes desde Janeiro.
Para elas, criei uns cadernos muito fofos!
Ainda bem que eu fiz aniversário tb e um deles é meu!!! Ah, ah,ah!!! Bingo!!
Não tem Passo-a- Passo, pois está impossível fazer agora, mas me manda uma mensagem que eu te ensino a fazer com prazer...
Vamos a eles?










Não ficaram lindos???
Verdade, não costumo ser muito modesta quando gosto do resultado. hehe...
Mas acho que merecem um elogiozinho, sim!!!
Até a próxima!!!
Bjs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião, Comente aqui