Quem proseia comigo

quarta-feira, 13 de março de 2013

CADA MACACO NO SEU GALHO !!!




Olá , moçada!!!

Tinha uma coisa que sempre via na Net e tinha vontade de fazer, mas achava meio arrojado.
Será  que ficaria estranho numa sala comum um adereço daqueles?
Pois bem, tinha que tentar . Se passasse pelo crivo do meu marido ( cafona assumido. rs), já era: estava liberado!
Apesar de o artigo se chamar "CADA MACACO NO SEU GALHO!!!", eu prefiro convencer meu marido primeiro... Afinal, posso precisar de ajuda...rsrs.
Já imaginou?
Pois é... um galho pintado...

Olha quanta coisa legal encontrei no Sr. Goog  quando tive a ideia e resolvi pesquisar:


Coração da Nena


LaPequetita



Rose Flores


E por aí vai...
Tinha bastante coisa, como sabem, mas tb eu já tinha mais ou menos idéia do que fazer: usei os passarinhos da minha árvore de natal, que sabia que ficaria bem legal.
Só fazer todo o processinho da pintura e arrasar!!!!


Pintei com tinta amarela em algumas partes e outras partes de vermelho.
Por cima envernizei e ficou assim, meio outono...

Comprei um vasinho de plástico que custou cerca de R$3,50.
Coloquei aquelas pedras de jardim e customizei o vaso.

Vista da porta da sala para ele lá no canto.

Detalhes dos pássaros e ninhos, além das rosinhas aqui e acolá para dar um charme.
Olha aqui os bichinhos mais de perto...

Outro ângulo
 Os passarinhos quase tocam o computador...
 Como a vejo quando estou trabalhando no computador... Meu mousepad também teve tecido colado:
aqui em casa é tudo exclusivo. rsrs...

Inclusive a mesa do computador, que foi reforçada pelo meu marido e recebeu tecido e cola branca.


Achei que ficou tudo super moderno e delicado. Acabou ficando um mesmo tema só para toda a decoração a sala!!! 
Aprovado pelo meu "cafona master" ( Ah, e foi ele quem trouxe, a pé, o galho que encontramos na rua), pelas crianças , pelas visitas...
E você? Aprova um galho pintado bem no meio da sua sala???
Ah! já tinha feito?
Então mostra para nós!!!
Antes, fala o que achou do meu, comenta aqui embaixo e deixa o link do seu Blog para eu te conhecer!!!
Bjs!!!
Até mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião, Comente aqui