Quem proseia comigo

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Um quadro e um pensamento!

Olá, amores.

Como estão? 
Eu, já refeita do susto de perder as fotos do Encontro de Mulheres, do post que eu ia fazer dos preparativos, que tinha fotos jóias até do carrinho do mercado, das minhas convidadas, da mesa do bolo, que ficou uma graça...bem...
A vida continua...
Hoje vou falar do quadro que fiz com a moldura de um espelho que tinha no quarto da Bia na outra casa que morávamos.
Lixei-a, pintei com uma tinta amarela, encontrei um tecido que ia fazer umas almofadas e pedi para meu love cortar um eucatex para fazer o fundo...
Olha ele cortando aqui...
Mas essa cena já é velha conhecida de vocês...kkk.


Tecido cortado sem esquecer das sobras para encapar...




Agora, as fotos onde colei com cola branca e pincel, com cola quente na parte traseira  do eucatex foram para o "limbo" do mundo virtual. rs.
Então, olha ele aqui, pronto.
Vou falar o que fiz:
Comprei colas coloridas e fiz contornos para avivar as cores.

Finalizei com as borboletas em 3D compradas numa lojinha de badulaques importados.


 Coloquei botões e pérolas nos miolinhos, misturei fubá ( ! ) com cola amarela e apliquei com uma espátula às flores maiores.


Lembra o quadrinho das borboletas, que fiquei com pena de jogar fora a embalagem?
A embalagem que recortei e usei nos quadrinhos era dessas borboletas aqui. Agora eu as coloquei no quadro.

E onde ele vai ficar? 
Nesse cantinho sem graça, onde fica o Cantinho do Pensamento do Lucas. 
É um corredorzinho entre os dois quartos, onde ele fica seus 03 minutos quando apronta uma coisa bem grave.
Mas não se preocupem, que uso mais a ameaça do cantinho do que o próprio ( que a SuperNanny não me ouça...). 
Por isso ele respeita tanto...rs. 





Aqui, o novo cantinho...


Quadro já pronto, com nova iluminação e interruptor forrado com tecido.



Gostaram?
Nada como um dia após o outro...


Deus sempre quer nos ensinar com as adversidades... Pode parecer nada para algumas pessoas, mas quem tem Blog sabe o trabalho que dá ser original, fazer tudo com paciência e dedicação e perder um trabalho, (principalmente imagens) e que não serão recuperados.
Mas Ele, que nos ama sem fim, pode nos consolar sempre e sempre!!!
E eu já estou pronta para outra...rs... (espero não perder nenhuma foto tão cedo!!!)
Amo vocês!!!
Bjs, até logo...
Se gostou ou não, comenta, vai...

5 comentários:

  1. É Verdade, minha querida irmã, amiga e companheira de Arte, em todos os sentidos...rs. Nada como um dia após o outro. Pense na possibilidade de adquirir um HD externo para guardar imediatamente suas fotos assim que as tirá-las para não correr mais riscos, não é? Mas eu não poderia deixar de te dizer que seus trabalhos estão ficando cada vez mais lindos, amei a idéia do quadro, ficou ótimo. O espelho do interruptor de luz ficou maravilhoso e muito delicado, PA-RA-BÉNS!!! Sem contar com a ideia do Blog! Sei o quanto é difícil para você cuidar da casa, dos filhos, do marido, dos cachorros e dos "papagaios e periquitos",apesar desses dois últimos você não os ter ainda...rsrs, contudo acredito que se os tivessem, cuidaria deles muito bem. Eu sei que você vai crescer muito, pelo seu esforço e dedicação, mas principalmente por ter entregue sua vida nas Mãos do nosso querido Senhor Jesus. Mais uma vez não me canso de colocar-me a disposição para o que eu puder fazer por ti, meu Docinho. Beijos e lembre-se que sempre te amarei. Parabéns por tudo, mas principalmente pela sua garra e coragem.
    Deus te abençoe!
    Vânia Diniz.

    ResponderExcluir
  2. @Vânia Diniz Vaninha linda!!! Você é um anjo, sempre me apoiando e quando comenta, sempre traz um alento, um afago, um encorajamento.
    Tenho orgulho de ser irmã de uma pessoa tão maravilhosa, e uma serva de Deus tão dedicada.
    Obrigada, sempre me emocionando muito!!!
    Quero ser só metade do que você deseja para mim, pois com um coração tão grande como o seu, acho que não dava conta de mais, não. rs.
    E QUANDO CRESCER MAIS UM POUQUINHO, QUERO PELO MENOS chegar aos seus pés!!!
    Te amo, maninha!!!
    Obrigada por tudinho mesmo!!!
    São essas e outras que me fazem não desistir nunca!!!
    Beijos e beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Van, amei seus recadinhos lá no blog, amei conhecer seu cantinho e já tô seguindo! não consegui achar seu email pra te mandar um, queria saber que bairro vc mora já que somos vizinhas! me manda um email: cantinhodasli@hotmail.com e a gente se conversa um pouco! bjs e amei te conhecer!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Adorei o quadro e o interruptor!
    Amei o Blog! E já estou seguindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. @Brenda Nataly

    Eu que adorei ter você aqui, saiba que é muito especial sua amizade, minha queridinha!!!
    Pode já treinar e fazer nos interruptores da sua casa, pelo menos no seu quarto!!! Vai ficar muito lega!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião, Comente aqui