Quem proseia comigo

domingo, 17 de fevereiro de 2013

NOVIDADES E INQUIETAÇÕES...

Tudo bem com vocês, amores?
Estou no meio de diversos projetos ao mesmo tempo, mas isso é uma característica minha; li um livro sobre isso que se chama MENTES INQUIETAS e quase entrei em depressão , pois ele me enquadrava com DDA, Deficiência de Déficit de Atenção.
Entre as características de pessoas assim: não conseguir me organizar constantemente, (pois procuro ser organizada, mas não consegui ainda manter-me organizada constantemente), tenho a mente criativa, faço vários projetos ao mesmo tempo e me policio para terminá-los, pois antes abandonava e por aí vai...
Meu consolo é que normalmente as pessoas assim têm a inteligência aguçada. E o Livro falava de muita gente importante, inventores e etc que tinham a mesma síndrome, daí fiquei achando muito legal tudo isso e me conformei.
Ai, deu vontade de ler o livro de novo... Foi há uns 8 anos que li e emprestado ainda... Quem sabe acho?
Bom, também não adianta ficar atualizando o Blog todo dia para falar besteira e na verdade quero postar aqui só coisas feitas por mim e assuntos que eu tiver escrito. Nada de CtrlC+CtrlV, que ninguém merece mediocridade.
Minha última correria se deve ao meu aniversário, que foi no dia 13 de fevereiro, pois bem, estou deixando a casa apresentável pois dia 23, sábado que vem convidei as mulheres da minha igreja para um encontro aqui em casa.
Na verdade foi solicitada uma casa para que se realizasse o Encontro e eu me propus até por causa da data, pois nunca comemoro e por ser nova na igreja e na cidade, achei uma oportunidade de receber pessoas, já que gosto muito disso, e estava sentindo falta já dessa dinâmica. 
Daí, minha mente inventiva estava elaborando convitinhos, umas lembrancinhas que estão em fase de acabamento, fazer mais alguns detalhes da decoração de casa, colocando a cortina da sala...(ufa... colocamos).
Essa semana quero me concentrar nas comidinhas,alguns enfeites simples, e uma dinâmica que quero ver se preparo.

O convite ficou assim:



Imprimimos ontem e já entreguei para a família, e mandei tb uns virtuais hj para quem mora longe.

Arrumei o quadrinho das borboletas, que achei meio chinfrim com fitilho, daí achei uma cordinha de sizal e umas rosinhas, agoooora ficou como eu queria:

Antes:


Depois:






Acho que faltavam os detalhes mais rústicos para dar um toque, mas sabem, né? quando quero fazer uma coisa... bendita ansiedade! rs. agora tenho que atualizar o post das borboletas...
Ossos do ofício. rs. Acontece com os melhores DDA's...kkk.

Ontem também dei os últimos retoques no quadro do corredor, mas farei um post sobre ele também, tá?
Volto logo logo com mais fotos e curiosidades sobre minha casinha.
Lembrem-se que o gasto está sendo irrisório, só compro algumas coisinhas, mas estou reaproveitando muitas e muitas coisa que tenho em casa, utilizando material barato, mas bonito e duradouro, por exemplo muito tecido de roupas que já tinha.
Eu fiquei assustada ao perceber quanta coisa tinha em casa quando resolvi separar o que dar e o que reaproveitar. Quase enchi uma Kombi para um asilo, e tenho coisas para  reaproveitar que assim que fizer tudo o que quero para minha casa, vou reduzir pela metade.
Experimente se desfazer, vai se surpreender também!!!
Grande Beijo!!!
Já, já volto com novidades!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião, Comente aqui