Quem proseia comigo

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

E.V.A.: PRIMEIRA DE MUITAS

Oi, sabe quem sou eu?
Oi, pessoal, tudo bem?

Tenho uma filha muito linda e pidona, rs.
Mas sempre que ela me pede alguma coisa, eu acabo aprendendo algo novo, ou seja, seus eternos pedidos me fazem aprender, então está perdoada.
Dessa vez , eu estava vendo umas artes com  a Bia na Net e ela me pediu um porta-absorvente.
Na verdade, tínhamos visto umas sacolinhas de lembrancinhas de EVA, de aniversário, acho.
O site é esse aqui ó.
Tem tanta coisa linda nesse cantinho, mas não tinha PAP e eu nunca tinha feito nada nesse material.
A imagem que ela viu é essa aqui embaixo. Linda, né?



Quando eu perguntei a cor do cabelo que ela queria, veio com a frase: "lógico que tem que ser uma Bia moreninha, né, mãe?"
Como mãe não mede esforços, lá vou eu aprender a fazer bonequinha de EVA.
Fiz primeiro a  parte que é minha área: o saquinho.
Costurei um tecido azul, que minha Baby não é muito de cor de rosa nem queria roxo.



Sapatinho, eu mesma desenhei, deu pro gasto. rs

Nomezinho com caneta permanente.


 Olha que carinha de sapequinha, não é que parece mesmo uma Bianca? A faixa no cabelo foi criação da "mamys", não deu para fugir do rosa...sempre dá um charme. Acabei desenhando o cabelinho também.


De corpinho inteiro e elastiquinho na borda para retirar os absorventes.


Agora penduradinha na minha cama, com a mãozinha na boca!

Gostaram?
Eu fiquei satisfeita. E a Bia?
 Ainda não viu, mas já disse que vai pendurar na parede, não vai deixar dentro do guarda-roupa, não!
 Isso é que é legal, inspiração não falta no universo virtual.
É só não ter medo de errar e saber adaptar com muito amor e imaginação!
Quanto a mim, fui mordida pelo bichinho do EVA, e sei que este foi o primeiro de MUITOS projetinhos.
Simplesmente adorei o efeito.
Obrigada Bibi!

Beijos e até a próxima!!!!







3 comentários:

  1. Adorei ! Bem parecida com a Bia mesmo hehe. Que lindo!

    http://princesadachina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thaís. Eu que adorei ter você no Blog!
      Volte sempre!!!
      Grande beijo!!!!

      Excluir
  2. Adorei essa bonequinha, achei ela bem criativa e bastante util

    Quero uma KKKK

    beijoss Adriana

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião, Comente aqui