Quem proseia comigo

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

AZUL DA COR DO MAR...

"Ah, se o mundo inteiro me pudesse ouvir, tenho muito pra contar..." - Tim Maia


Olá, como vão?

Estou decorando minha casinha, como já disse.
Este fim de ano pintei uma parede que era de um verde apagado (sobra da tinta externa , que já veio pintada quando adquirimos a casa). 
Gosto de verde, mas aquela textura musgo apagada não me agradava, mas como estava em boas condições ficou por quase dois anos.
As outras paredes já estavam precisando pintar, então aproveitei, comprei uma latinha de tinta azul e junto com minha cunhada, meu cunhado que estava de férias e meu filho, arregaçamos as mangas e demos um trato nas paredes.
Não sabia que dava tanto trabalho pintar textura, e quando pegamos o jeito, a parede acabou...
Mas ficou linda!!!!
Agora é adaptar a casa ao azul lindo da minha parede. ( Se quiser, mando a marca da tinta por e-mail, que me surpreendeu a qualidade e beleza das cores, mesmo não sendo famosa, acho).
Olha como ficou:




 
O Rack era muito escuro, tinha umas partes bege, então apliquei contact branco, mas deixei umas partes tabaco por causa do meu sofá que é cinza escuro. A mesinha do computador também recebeu uma clareada de contact para suavizar.


Na verdade, tinha uma estante na sala e o Rack era utilizado na TV do quarto, mas queria que a parede aparecesse e fizemos a mudança. a disposição dos móveis vai mudar também., logo logo.


Havia pintado umas garrafas, até postei no Face elas bem de pertinho, quer ver? Não ficaram perfeitas, pois foram as primeiras:



Estas estão só pintadas. Ficou tão legal o efeito do rótulo retirado que talvez nem faça mais nada nelas. Ou sim.rs.

Essa achei bem legal, com rendas, pérolas e pedrinhas. Bem vintage.

Essa vermelhinha dei de presente para minha mãe, ela que escolheu.

Essa de leite de coco, só levou uns enfeites e dentro uma fotinho enrolada de um ursinho.Dá para vê-la no rack, já repaginada de azul. Só amassei um saco de presente e enfiei dentro. Talvez faça umas tulipas para colocar nela mais tarde.

Como elas ficavam na minha estante, perto da antiga Barsa...

Agora ficam fazendo companhia à Caixinha que a minha filha Bia pintou.

Usou tinta craquelada e desenhos à mão livre. Minha artista querida.!

E esta é a arte do Lucas enquanto faço este post, seu robô-cão,  que acaba de montar!

Vocês tem mais idéias para minha parede texturizada de azul?
Ainda falta tanto... cortinas de voil branco e tecido azul, que estou fazendo, além do pingente em tecido, almofadas, e lustre que também quero fazer. tem um mas é muito comum. hehehe.
Vou postado aos poucos. ;)
grande beijo, e até a próxima!!!!!
Imagem: Yahoo Images.

E agora, meu presentinho para você: 

Quer ouvir a música e alegrar seu dia??? Vai lá ó.

6 comentários:

  1. Minha querida e super inteligente irmã mais nova, sim, porque ainda temos a mais velha,eu (é claro...rrssr), a querida Mamãe, que tem nos surpreendido cada dia que passa com sua criatividade nata e ainda os sobrinhos, que de tão inteligentes, têm feito coisas do "Arco da Velha"... rsrsrsr, Amei!!!! Você se superou com as garrafas, estão lindas. O Rack e a mesinha do computador ficaram show e a parede, bem, não poderia ter escolhido cor melhor. Não é, Tuca? Sem contar com a música, que me faz lembrar tantas coisas bacanas de minha infância-quase adolescência.
    Parabéns, maninha!! Você é 1000!!
    Beijinhos,saudades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaninha, se eu arranjar mais umas 10 comentaristas como você vai alagar Poá. kkkk. Você que é demais. Estou emocionada de verdade!!!!
      OBRIGADA POR TUDO! TE AMO!!!!
      Você já está fazendo falta aqui perto de nós. Por favor, amor, não some, tá????
      Te amo, mana!!!!!

      Excluir
  2. Preciso aprender tantas coisas e eu tenho aprendido com vc beijos mil

    ResponderExcluir
  3. Puxa, Nalvinha, é uma honra ouvir isso de você, pois também te admiro muito e sei que você também tem muito a ensinar. E quanto a mim, saiba que pode contar sempre comigo para o que precisar!!! Gde Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom, depois de tanto , blog e face,,,,,ufa!!!!! Cheguei aqui....tudo que elas falaram eu sinto sobre a sua pessoa, mas eu espero que você minha irmã caçula, com esse sorriso maravilhoso seja muito feliz, tanto na vida social, como na vida familiar porque você é muito especial, todos nós somos únicos para o Senhor Jesus e gosto de acreditar assim, todas as pessoas tem um lugar muito especial no meu coração e você dentre todos os tesouros que tenho, é um dos meus brilhantes....te amo muito....sua criatividade maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tudo muito lindo!!!!!!
    Mana parabéns, você merece sou sua fã....beijos.( a música, simplesmente, ja não fazem mais músicas com antigamente..kkkk)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, minha Tutuca... sem palavras para agradecer tanto carinho!!!! Te amo!!!!

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião, Comente aqui